NOTA DE PESAR

A Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no Brasil vem publicamente expressar seu pesar pelo trágico acidente envolvendo sete vitimas fatais no dia 13 de agosto de 2014, dentre elas o ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República Eduardo Henrique Accioly Campos. Igualmente lamentamos a morte de seus assessores Pedro Valadares Neto, Carlos Augusto Leal Filho, Alexandre Severo, Marcelo Lyra, bem como dos pilotos Marcos Martins e Geraldo Cunha.

A Igreja, confiante na ressurreição, pede a Deus que em sua misericórdia receba seus filhos a quem Ele mesmo deu a vida. Também aos amigos e especialmente aos familiares, pedimos a Nosso Senhor e Salvador que através de Seu Santo Espírito, possa consolá-los e manter viva sua eterna memória.

+ Mor José Faustino Filho
13 de agosto de 2014