Terceiro dia da Visita Oficial da Comitiva Brasileira ao Patriarca em Damasco – Síria

No terceiro e último dia de visita oficial da comitiva brasileira à Sua Santidade Mor Inácio Efrém II Karim, no Mosteiro de Santo Efrém, em Ma `arat Saydnaya, Sua Santidade acolheu a comitiva durante as orações matinais, além de outras audiências para tratar de assuntos administrativos da Igreja no Brasil.

Na ocasião, Sua Santidade presenteou o abuna Paulo Milton Justus com uma cruz peitoral, bem como à Sua Graça Mor José Faustino com uma cruz de benção. Também no derradeiro dia de visita a comitiva visitou a Paróquia São Jorge, também em Ma `arat Saydnaya, cujo pároco é o abuna Mateus, que calorosamente recebeu, junto de sua família, a comitiva brasileira. Abaixo algumas fotos: