Paróquia São Jorge de Campo Grande – MS realiza doação de alimentos à entidade que cuida de crianças com HIV/AIDS

A comunidade sirian ortodoxa de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul, realizou ontem (25/08) através da Paróquia São Jorge, pastoreadas pelo pároco Mons. Antônio Nakkoud e Raban Cristiano Lopes, uma ação beneficente em prol da entidade AFRANGEL- Associação Franciscanas Angelinas – Lar das crianças com HIV/AIDS.

Durante a ação foram arrecadados alimentos em prol das crianças atendidas pela entidade supra citada, sendo os mesmos distribuídos por representantes da Paróquia São Jorge.

A AFRANGEL – Associação Franciscanas Angelinas, é uma entidade filantrópica, coordenada por freiras angelinas franciscanas, que atendem crianças e adolescentes carentes portadoras do vírus HIV/AIDS, prestando assistência médica, odontológica, psicológica, pedagócica entre outras. São mais de 15 anos de dedicação e amor aos pequeninos portadores do HIV.