Assembléia Geral Extraordinária do clero das Igrejas de Missão no Brasil reúne-se em Goiânia – GO

No último dia 1º de novembro representantes do clero de todo Brasil reuniram-se na Catedral Sirian Ortodoxa de São Miguel para discutir e provar o novo estatuto das Igrejas de Missão Sirian Ortodoxa no Brasil. Estiveram presentes Suas Eminências Mor Titos Paulo Tuza, Delegado Apostólico para as Igrejas de Missão no Brasil, e Mor José Faustino, arcebispo dos estados de Goiás, Tocantins e Pará.

Em frente aos trabalhos também estava o monsenhor Paulo Milton Justus, que junto aos arcebispos dirigiu as discussões. Na ocasião, diversas questões importantes de cunho administrativo foram abordadas, com a participação de sacerdotes e diáconos de todo país. Abaixo algumas fotos: