Comemoração pelo primeiro ano de fundação da Comunidade Mãe de Deus e São José, em Abreu e Lima – PE

A Comunidade Mãe de Deus e São José, em Abreu e Lima – PE, comemorou seu primeiro ano de fundação com a celebração da Divina Liturgia, coincidentemente no mesmo dia de comemoração de Natal. A Divina Liturgia foi celebrada pelo abuna Luiz Barbosa, auxiliado pelo diácono evangelista Aldo Mota, responsáveis pela missão em Pernambuco.

O ano de 2014 foi particularmente especial, pois fora construída arduamente a Igreja e o trabalho pastoral pode ser realizado com mais eficiência. Ainda que passando por pequenos ajustes estruturais e de acabamento, a comunidade vem sendo um exemplo de guardiã das tradições da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia. Abaixo algumas fotos: