2ª Visita de S.E. Mor José Faustino à Comunidade Santo Efrém em São Luis do Maranhão

Pela Graça e Misericórdia de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a Comunidade Santo Efrém recebeu em sua Capela, pela segunda vez, a visita de S.E. Mor José Faustino Filho, arcebispo presidente da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no Brasil. A visita foi organizada pela Comunidade Santo Efrém, que iniciou sua missão em 2008 e foi reconhecida pela Igreja no Brasil em 2012.

Segundo o diácono Pablo, coordenador das atividades religiosas da Comunidade: “Deus tem nos abençoado imensamente, tanto conduzindo nossa comunidade no trabalho do anúncio do Evangelho, como nos permitindo honrar as Tradições da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia. A visita de nosso bispo, mais uma vez, vem como uma confirmação dessas bençãos em nossas vidas”.

Na ocasião, Mor Faustino Assistiu a celebração da Divina Liturgia (Santa Missa) celebrada pelo Raban Cristiano Lopes, monge e sacerdote da Igreja, que acompanhava o arcebispo em sua visita oficial à São Luis.