Ordenação diaconal em São Luis do Maranhão

O diácono Pablo Neves, da Comunidade Santo Efrém em São Luis do Maranhão, foi elevado ao grau de Diácono Evangelista  no último sábado (16/05) pela imposição das mãos de S.E. Mor José Faustino Filho, Arcebispo da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no Brasil.

A ordenação aconteceu na cidade de São Luis do Maranhão, e contou também com a presença do Raban Cristiano Lopes, monge e sacerdote da Igreja no Brasil. Familiares, amigos, fiéis da Comunidade, representantes da Colônia Sírio-Libanesa do Maranhão e da Igreja Católica Romana assistiram a celebração

Na ocasião, também foram ordenados mais dois diáconos. O diácono Osmar Lisboa foi elevado ao grau de subdiácono e o vocacionado Marcelo foi elevado ao grau de Diácono Leitor. Os três servirão à Missão da Igreja em São Luis sob a tutela do Monsenhor Francisco Vale. Confira as fotos: