Diáconos do Maranhão participam de Seminário Ecumênico para Campanha da Fraternidade 2016

Nomeado representante para o movimento ecumênico no Maranhão, o diácono Pablo Neves, da Comunidade Santo Efrém, em São Luis, acompanhado do diácono Osmar Lisboa, representaram a Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia durante o seminário de preparação para a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016.

No evento, promovido pelo Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (CONIC) e pela Regional Nordeste 5 da CNBB, estiveram também presentes o bispo de Brejo Dom Valdeci Santos acompanhado de representantes das diversas dioceses da Igreja Católica Romano no Maranhão, além de representantes da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, acompanhados de fiéis e líderes de movimentos leigos.

O seminário foi conduzido pela pastora Romi Márcia Benke, acessora do CONIC. O evento sediou-se no CEFRAM – Centro Franciscano de Animação Missionária, em Bacabal – MA. Confira as fotos: