Visita ao Patriarcado

Pela Graça de Deus, mais uma vez os hierarcas da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no Brasil foram recebidos por S.S. Moran Mor Inácio Efrém II, em Beirute, no Líbano. Liderando a comitiva estavam os arcebispos Mor Titos Paulo Tuza e Mor José Faustino Filho, acompanhados pelos padres Mons. Paulo Milton (diocese de Goiás) e pe. Flávio Moreira (diocese de Brasília).

A audiência abriu espaço mais uma vez para tratar de assuntos importantes para as Igrejas em missão no Brasil, além de organizar os detalhes finais para visita do Patriarca ao país, prevista para o mês de outubro.

Durante a viagem, a comitiva brasileira também visitou mosteiros, asilos, orfanatos e algumas paróquias. Deus seja louvado por tudo!