Carta de Sua Santidade o Patriarca Ignatius Aphrem II ao arcebispo Mor José Faustino

Mor José Faustino Filho, arcebispo das Igrejas Sirian Ortodoxas em Missão no Brasil, completou neste ano de 2017 seus 75 anos de idade, idade de aposentadoria prevista pela Constituição da Igreja aos prelados. Contudo, S.S. Mor Ignatius Aphrem II Karim, Patriarca de Antioquia e Todo Oriente enviou ao arcebispo brasileiro uma carta pedindo que o mesmo continuasse seu pastoreio frente as Igrejas Sirian Ortodoxas em Missão no Brasil, haja visto que Mor José Faustino continua em plenas condições do mesmo. Abaixo a carta do Patriarca. Viva as Igrejas em missão no Brasil!

Carta do Patriarca Ignatius (Inácio) Aphrem II Karim ao arcebispo Mor José Faustino Filho