Mensagem de Páscoa de S.E. Mor Tito Paulo George Hanna

Carta de Páscoa 2019 Clique aqui para fazer o download do documento original

MENSAGEM DE PÁSCOA 2019

“Eles ainda não tinham entendido as Escrituras Sagradas, que diziam que era preciso que Jesus ressuscitasse” (Evangelho de Jesus Cristo, segundo São João, Cap. 20).

À S. Emcia. Mor José Faustino Filho, Arcebispo-Aposentado,
Aos Corepíscopos, aos Padres, aos Monges, aos Diáconos e Diaconisas, aos Consagrados e Consagradas, e a todos os fiéis da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no Brasil – ISOA (tambémdenominada de: Igreja Católica Ortodoxa Siriana do Brasil – ICOSB).

Queridos fiéis filhos e filhas espirituais:
Paz e graça da parte de N. Sr. Jesus Cristo estejam com todos vocês, neste tempo onde Cristo é nossa Páscoa! A Igreja está em Júbilo, porque Cristo ressuscitou dentre os mortos: Vivo está em nosso meio. Aleluia, Aleluia, Aleluia. Amém!

Gostaria de transmitir a todos as bênçãos e as orações de Sua Santidade, o nosso Patriarca: Moran Mor Ignatius Aphrem II, Karim. Chefe Supremo da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia e de todo o Oriente. E também, as minhas bênçãos, como Arcebispo Presidente e Núncio Apostólico da ISOA (ICOSB).
Feliz Páscoa! Jesus Ressuscitou verdadeiramente e a ressurreição de Cristo significa para nós que há grande esperança para nós também ressuscitarmos na sua segunda vinda gloriosa. Gostaria de parabenizar a todos que Jesus Ressuscitou e nós ressuscitaremos. Jesus quer que desde agora, nós ressuscitemos pelo arrependimento, porque “o salário do pecado é a morte, mas o dom de Deus é a vida eterna, por Jesus Cristo, Nosso Senhor” (Rm. 7,23). E, ainda: Jesus está nos chamando para nos arrepender e tirarmos o velho homem e revestirmos do novo homem, na imagem de Deus (Ef. 4,24; Cl. 3,8-10).

Peço a Deus neste tempo Pascal para abençoar todos vocês com vida longa e cheia de saúde, felicidade e carinho. E Feliz Páscoa!

Mor Tito Paulo George Hanna