Contatos

A Comissão de Comunicação da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no Brasil está aberta para opiniões, sugestões, dúvidas e críticas relacionadas aos nossos meios de comunicação disponíveis na internet. Basta escrever um e-mail para nós e em breve entraremos em contato:

Comissão de Comunicação: e-mail: isoacomunica@gmail.com

+++

Caso necessite de informações específicas das atividades de nossas paróquias, acesse o botão “Paróquias”, onde você encontrará, divididas por estados, cada uma de nossas paróquias e comunidades, com os devidos endereços, contatos de telefone e e-mail.

+++

Secretaria Executiva da Igreja no Brasil dispõe de um telefone para contato, na cidade de Aparecida de Goiânia, com horário de atendimento entre as 8:00 e as 19:00h: (62) 3283-1395