Contatos

Secretaria Executiva da Igreja no Brasil localiza-se no Mosteiro Sirian Ortodoxo de São Basílio e Santo Efrém na cidade de Samambaia – DF, com horário de atendimento entre as 8:00 e as 18:00h – Contato: (61) 9 8354 5744.

A Comissão de Comunicação da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no Brasil está aberta para opiniões, sugestões, dúvidas e críticas relacionadas aos nossos meios de comunicação disponíveis na internet. Basta escrever um e-mail para nós e em breve entraremos em contato:

Comissão de Comunicação: e-mail: isoacomunica@gmail.com

+++

Caso necessite de informações específicas das atividades de nossas paróquias, acesse o botão “Paróquias”, onde você encontrará, divididas por estados, cada uma de nossas paróquias e comunidades, com os devidos endereços, contatos de telefone e e-mail,